quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I left my home in jamaica

Um belo dia, Felipe Brito depois de ter me presenteado com um Cd e um livro do Solano Jacob, ele mesmo me apresentou uma música que se chama Haffi Rise Up do próprio Cd do Solano, com participações de David Hubbard e Mr. Kuki, logo de primeira achei a música muito boa, de peso mesmo. Passando algumas semanas, depois que já havia me viciado nessa música, Felipe me avisa que conseguiu juntar esses três ótimos cantores para fazer um show no bairro de Moema junto com a The Royal Band, no caso a banda tocou a noite toda para os três cantores, David Hubbard abriu a noite do original reggae, depois Mr. Kuki e por último Solano Jacob, que cada um deles apresentaram músicas próprias e no final para a alegria da fotografa aqui, ao vivo e a cores Haffi Rise Up do mais original, creme de la creme. Segue ai as fotos dessa noite pra vocês que rolou no dia 06/08/2010;















Obrigada mais uma vez.
Jah jah Light.
Ale.Igue

4 comentários:

  1. Essa musica é TOP mesmo!!!

    Bjão Ale meu querubim lindas fotos!!

    One love

    ResponderExcluir
  2. amiga ta td lindiooo!!!!!
    ameiii!!!
    saudades mil... beijão

    ResponderExcluir
  3. Vim te visitar e trazer uma vibe positivíssima pra ti, fiquei admirando as fotos, os angulos perfeitos e bem coloridas , vou escolher uma e roubar pra mim posso? rsrsrsrrs bjus minha querida e muita paz na sua vida e no seu trabalho. Filha de Jah

    ResponderExcluir
  4. Top Top Top Top Nanai! Pena que não pude prestigiar este....

    Bless flor de roseira!!

    One Love!

    Beijos

    ResponderExcluir